A última segunda-feira (05/08) foi um dia de muita inovação e networking no Innova Trade Fair, feira de Inovação em Materiais de Trade Marketing realizado pela Ambev Brasil.

O evento foi realizado na sede da própria empresa, em São Paulo, e reuniu fornecedores e parceiros estratégicos, a fim de promover ideias e projetos com foco em soluções de inovação para o trade marketing.

Nós da Fábrica de Ideias, nos sentimentos privilegiados em participar dessa edição e poder contribuir com nossos projetos de sustentabilidade e tecnologia para o ponto de venda.

Ao final do evento, fomos premiados entre os três melhores projetos de inovação! Agradecemos pelo reconhecimento e parceria com a Ambev Brasil.

Momentos como este nos deixam ainda mais inspirados para trazer as melhores soluções de merchandising para o mercado.

Confira as fotos:

Fábrica de Ideias recebe premiação de melhor projeto de inovação em evento realizado pela Ambev Brasil.

 


Precisa de ajuda para executar sua estratégia de merchandising? 

Se você precisa repensar sua estratégia de Trade Marketing e Merchandising e ter mais visibilidade no ponto de venda, então saiba que a Fábrica de Ideias pode te ajudar.

Além de possuir know how e grande capacidade produtiva em materiais de PDV, também somos um fornecedor end to end, e integramos todas as etapas da cadeia de merchandising, desde o design e engenharia, até a produção, logística e positivação de expositores no PDV.

Graças ao seu domínio de mercado, a Fábrica de Ideias é capaz de facilitar a execução no PDV e atender aos mais diversos formatos de lojas, nos mais diversificados canais de venda.

Visite nosso site para saber mais sobre as soluções que nós oferecemos.


A Fábrica de Ideias é especialista em merchandising no PDV. Há mais de 20 anos no mercado, nossa equipe atua criando, produzindo, armazenando e ativando soluções completas. Não importa qual o seu desafio, a Fábrica de Ideias é o parceiro ideal para merchandising no ponto de venda. Conheça o trabalho da Fábrica de Ideias e contate nossa equipe.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *