Na última quarta-feira, 06 de novembro, participamos do Sustainable Brands 2019, evento de sustentabilidade patrocinado pela PepsiCo Brasil e outros . A sede do evento foi o Parque do Ibirapuera, localizado em São Paulo. 

A grande temática do encontro abordou práticas e iniciativas de sustentabilidade referentes à reciclagem, economia circular e responsabilidade social. 

Nesse cenário, nós fomos convidados a expor nossos displays reciclados e ainda falar um pouquinho sobre a economia circular do plástico com materiais de merchandising. Incrível, não é?

Sustainable Brands ​​é a principal comunidade global de marcas e organizações que são líderes em inovação em seus setores. O evento atrai líderes de renome mundial, os profissionais de sustentabilidade mais brilhantes e marcas líderes globais que estão explorando desafios ambientais e sociais para impulsionar a inovação, os negócios e o valor da marca.

 


Precisa de ajuda para executar sua estratégia de merchandising? 

Se você precisa repensar sua estratégia de Trade Marketing e Merchandising e ter mais visibilidade no ponto de venda, então saiba que a Fábrica de Ideias pode te ajudar.

Além de possuir know how e grande capacidade produtiva em materiais de PDV, também somos um fornecedor end to end, e integramos todas as etapas da cadeia de merchandising, desde o design e engenharia, até a produção, logística e positivação de expositores no PDV.

Graças ao seu domínio de mercado, a Fábrica de Ideias é capaz de facilitar a execução no PDV e atender aos mais diversos formatos de lojas, nos mais diversificados canais de venda.

Visite nosso site para saber mais sobre as soluções que nós oferecemos.


A Fábrica de Ideias é especialista em merchandising no PDV. Há mais de 20 anos no mercado, nossa equipe atua criando, produzindo, armazenando e ativando soluções completas. Não importa qual o seu desafio, a Fábrica de Ideias é o parceiro ideal para merchandising no ponto de venda. Conheça o trabalho da Fábrica de Ideias e contate nossa equipe.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.